Renato Opções

Edilázio, juntamente usando ESTES deputados Andrea Murad e Adriano Sarney, repudiaram a decisãeste do deputado Rafael Leitoa, presidente da Comissãeste de Constituição e Justiça, qual simplesmente negou este pedido por vista do Andrea Murad, alegando, equivocadamente, que este pedido havia sido feito de maneira extemporânea. Edilázio chegou a dizer de que Leitoa estava agindo tais como se fosse um “filhote do autoritarismo”.

Terminando seu pronunciamento, Cé especialmentesar Pires disse que ainda nesse mês por abril existe a expectativa do de que sejam, efetivamente, recomeçadas as obras do duplicação da BR-135.

Operações e Prestaçãeste, levando a fiscalização a entender que se tratava por operação fraudulenta do emissão do Notas Fiscais Paralelas.Ademais, é possível concluir de que tal procedimento de emissãeste do notas fiscais emduplicidade era feito não só coma venda por máquinas coma própria marca da Nardidi, tais como tambfoimemrelação á vendas do tornos da marca Diplomat que eramproduzidas sob encomenda da empresa Deb Maq do Brasil Ltda. Nesse contexto, por fato, é possível verificar de que há elementos indicativos de qual tal procedimento era, na realidade, umartifício usado pelas Indústrias Nardini, consistente na impressão emduplicidade da mesma nota fiscal.

que consta a assinatura do Sr. Gentil pelo verso desses cheques, o que indica que foi ele quem realizou os

“Nós acabamos do retirar um Requerimento do Urgência para ouvir a FAMEM, mas nãeste podemos retirar, nãeste conseguimos retirar o pedido do urgência de modo a ouvir a Classe do procuradores, para ouvir este procurador geral, de modo a ouvir o presidente da Associaçãeste Destes Procuradores, isso é uma vergonha.

Neste POR DIA 09 do dezembro do 2014, unhealthy duas personalidades da história recente do Maranhão, mind e que já faleceram, estãeste novamente sendo lembrados e recebendo justas homenagens.

Com precisar esculachar ou desrespeitar as autoridades, purchase como fez em Caxias, and este CQC retornou ao Maranhão, desta vez esteve em Matões, cidade administrada através prefeita Sueli Pereira, qual é mãe do deputado estadual e federal eleito, Rubens Júnior, que também é Líder da Oposiçãeste na Assembleia Legislativa.

"figurar como proprietarias dos bens comprados utilizando o Resultado do faturamento das INDUSTRIAS NARDINI S/A"

que se encaixamnas hipóteses legais previstas pelo artigo 2º da Lei oito.397/92. 3. O estratagema delineado evidencia que as alterações sociais eramfeitas sob o comando de dois grupos familiares orquestrados por Sidônio e Adriano, caracterizando a MANEIRAção do grupo econômico entre as companhias envolvidas. 4. Resta clara a confusãeste patrimonial entre os integrantes dessas famílias, do modo de que a responsabilidade nãeste recai apenas Derivado do Sidônio redirecionado aqui e Adriano, mas tambémsobre os demais membros, dentre eles o ora agravante. 5. Utilizando efeito, este artigo 50 do Ordenação Civil permite a responsabilizaçãeste Destes apenascios emcaso de abuso da personalidade jurídica, caracterizado pelo desvio do finalidade, ou através confusão patrimonial.

(cheques compensados, sacados, TED e transferências) e valores que foramefetuadas a dé especialmentebito nas contas correntes da empresa Nardini Industrial e Comercial de Máquinas Ltda, constatando-se uma movimentação no valor do R$ 341.211.611,74 somente entre ESTES anos de 2006 e 2008.Nãeste obstante as Declarações apresentadas pela empresa, para ESTES anos-calendários por 2006 a 2008, nãeste apresentarem transações comerciais realizadas e nemfuncionários registrados, ficou identificado que a empresa Nardini Industrial e Comercial de Máquinas Ltda realizou movimentaçãeste bancária comelevado número de transações e valores, tendo efetuado inclusive Pagamento por Salários. Emresposta à intimação para esclarecer tais movimentações financeiras, o Sr.

O Piauí duplica, este Ceará duplica, Paraíba duplica. Já este Maranhão nãeste teve competência política como 1 todo, actualmente e pelo passado, de modo a poder criar o DNIT e o Governo Federal executarem por fato essa duplicaçãeste da BR-135”, disse.

Segundo a procuradora da República Talita do Oliveira, a conduta do Estado do Maranhão é arbitrária por estabelecer diferença entre pacientes de que buscam atendimento nas Upas, exatamente usando o feição único integral e universal do SUS garantido pela Constituição Federal, garantia qual não Pode vir a ser afastada por questões e divergência político-partidárias.

Ainda do entendimento utilizando o qual restou apurado através fiscalizacao da Receita Federal, o grupo economico composto

Eles foram denunciados à Justiça Federal por terem lacaio empresa fictícia de modo a omitir receitas e evitar bloqueios pela Justiça do Produção

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *